quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Promessas eleitorais longe de serem compridas em Grajaú/MA



Mobilizar recursos e garantir que haja água (saneamento básico), saúde, educação, segurança, esportes e lazer e demais. Foram algumas promessas que levaram com que os Grajauenses votassem no Otsuka, durante as eleições autárquicas. Já fazem 09 (nove) meses de mandato. Será que estas promessas já foram executadas? 

Para os Grajauenses, a execução das promessas eleitorais que conduziram Otsuka ao seu 1º (primeiro) mandato, estão longe de serem cumpridas. Citamos algumas promessas;

Na área de educação, onde o objetivo da atual gestão assegurava um ensino de qualidade à todas as crianças, até o presente momento, nada melhorou. 

Na área de estradas, onde as promessas estavam viradas para a expansão de ruas e avenidas tanto na zona urbana e rural, com vista a melhorar a transitabilidade de veículos e pedestres, somente operações tapa-buracos. “Quando ele estiver a terminar o seu mandato, essas estradas estarão intransitáveis”, disse um dos moradores de Grajaú.

O abastecimento de água que seria resolvido de imediato assim que assumisse 1º de Janeiro de 2013, continua a faltar água diariamente e o povo ai (QUEM DERA), apesar do pagamento de impostos por parte dos cidadãos”, isso é resultado da falta de disciplina e respeito para com o cidadão.

Mas, Júnior Otsuka deixou claro que a sua gestão tem dificuldade de desenvolver os trabalhos que o município precisa. “Não temos receio de estarmos na imprensa, em audiências, relatando ao povo as dificuldades que estamos passando; só Deus sabe o que nós, secretários e assessores, estamos passando para governar Grajaú”, e frisou.

“Simplesmente não há dinheiro para resolver os problemas. Prestamos contas de todo o dinheiro que entra e de tudo aquilo que sai. O que for para fazer eu irei fazer e não vou para a cadeia por fazer o errado. O que for possível será feito”, afirmou. Se referindo ao cumprimento da legalidade em sua gestão e por isso, segundo ele, os trabalhos estão aparecendo de maneira lenta nesse primeiro ano de governo. “As pessoas cobram, mas estamos todos irmanados no objetivo de fazer o que é preciso para mudar Grajaú”, completou.

Será molim molim ou durim durim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário