terça-feira, 18 de junho de 2013

Vereador denuncia caos na Saúde e Educação indígena em Grajaú/MA



O vereador José Arão disse que suas palavras não são de parabéns ao poder público, porque segundo o parlamentar lhe surpreendeu a petulância, arrogância e desrespeito de alguns secretários do governo, no encontro de Saúde indígena que ocorreu na UFMA (Universidade Federal do Maranhão). 

Disse que no encontro o secretario de saúde de Grajaú, teria dito que se “deixassem de fazer politicagem”. José Arão disse que ficou surpreso, porque se alguém tiver fazendo politicagem séria os secretários do governo e não os indígenas ali presentes.

Pediu que haja providências imediatamente no que diz respeito ao Hospital Santa Neusa e São Francisco, que os mesmo apresentem um balanço dos repasses que recebem do município. 

E levou fundo o caso da educação, com relação às Aldeias de Grajaú, afirmando que até agora as aulas não iniciaram nas Aldeias e que estão sendo prejudicados mais de 500 alunos da rede de ensino. E levantou a voz dizendo; “Prefeito a sua administração está marcada por esse grupo de secretários incompetentes”. E pediu para que o prefeito possa demitir alguns secretários porque tempo já deu de se avaliar quem tem compromisso com a pasta, classificou de mazelas políticas a situação da educação, informou que o Sr. Secretario de Educação não está apto a comandar a pasta. E finalizou chamando de mancha vergonhosa no governo, a situação de alguns secretario que prejudicam o governo local.

Postado por; De olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário