segunda-feira, 3 de junho de 2013

Motoristas reclamam dos buracos e falta de sinalização nas estradas da ZONA RURAL em GRAJAÚ/MA



Trafegar pelas estradas que dão acesso a zona rural principalmente as áreas indígenas de Grajaú/MA, está se tornando cada vez mais perigoso e demorado. Por exemplo, no trecho de Grajaú a aldeia Bacurizinho, os condutores de veículos que transportam alunos, professores indígenas e não indígenas e demais comunidades vizinhas, são obrigados a reduzir a velocidade para conseguirem seguir viagem. O principal motivo é o grande número de buracos na estrada, com enormes crateras que invadem toda a pista. 

Sem sinalização para advertir os motoristas sobre o perigo, a possibilidade de acidente é bem maior, principalmente durante o período noturno por causa das péssimas condições da estrada. O percurso de (25) quilômetros de Grajaú à aldeia Bacurizinho é arriscado. Além disso, os motoristas também enfrentam sérios prejuízos em decorrência dos buracos.

Manifestos através das redes sociais de sites e blogs de notícias de Grajaú, divulgam sempre estes tipos de problemas ao prefeito municipal, Júnior de Sousa Otsuka que até o presente momento ainda não se manifestou juntamente com o seu secretario de obras.

A população e comunidade indígena da região pedem que o trabalho de conservação das estradas voltem à serem feitas nos trechos.

Resta saber até quando a estrada vai ficar esquecida pelos nossos líderes políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário