quarta-feira, 5 de junho de 2013

Governo Municipal de Grajaú causa indignação à situação dos professores indígenas paralisados e perseguidos...



Causam indignações aos professores e pais de alunos indígenas, sobre a demora da contratação de professores da rede municipal de ensino de Grajaú da zona rural, que permanecem paralisados desde o início do ano. Segundo informações irão chamar os professores até o dia (07). Ha comentários que não tenha mais saldo de recursos para as contratações. “Os nossos alunos não podem ficar parados, diante de falta organização e competência.

O secretário municipal de educação, Rodrigo Guará, está mais perdido do que cego em tiroteio, ele diz que “Está analisando ainda essa questão do pessoal que não desceu para a Zona Rural caso a caso, para que seja tomado o procedimento correto”. Ainda de acordo com o secretário, a educação Grajauense vai bem em vista do que recebeu da gestão anterior, que para ele foi complicada mas está colocando tudo nos eixos.

Outro ponto que vem sendo alvo de denúncias pelos docentes parados, é uma suposta perseguição política. Pois professores e sociedade em geral, essas desculpas todas é inócuo, na medida em que não podemos fazer nada contra as mazelas desse governo e seu time de seguidores, ao mesmo tempo temos em nossas mãos uma arma poderosa, que é o grande número de alunos já eleitores. Notem que a próxima eleição será acirrada e o voto dos alunos e professores podem mudar o panorama do resultado.

“Juntos Trabalharmos Melhor”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário