sexta-feira, 26 de abril de 2013

FUNAI realiza em Imperatriz-MA, apresentações de programas e projetos para as Lideranças Indígenas do MA.



A Fundação Nacional do Índio (FUNAI), do estado do Maranhão, iniciou nesta terça-feira (23), na Cidade de Imperatriz, as apresentações dos programas e projetos de cada setor desta Regional, para a socialização das atividades desenvolvidas por cada um destes departamentos. Após um vídeo motivacional, O Menestrel, o Coordenador Júlio César Pinho, fez a abertura, dando início aos trabalhos, abrindo oficialmente a reunião com os servidores da Coordenação Regional de Imperatriz (FUNAI-Maranhão), Lideranças Indígenas e Órgãos Públicos. 

As apresentações iniciaram-se com a Coordenadora Substituta Raimunda Passos Almeida do DIT (Divisão Técnica), seguindo respectivamente pelo João Cruciol e Alexandre Archanjo do STAP setor de Atividades Produtivas. À tarde as exibições seguiram com as exposições de Rubens do setor de Educação, Larissa e Valdina dos setores de  Promoção Social

Amanhã a Coordenação Regional de Imperatriz encerra suas palestras com a Frente de Proteção Etnoambiental, representada pelos servidores Bruno Fragoso, Cícero Sousa e Flávio Duarte, SEMAT, pelos servidores Hélio Sotero, Ivana e Daniel, SEAD, Pollyana Regina, Patrimônio, pelos servidores Ribamar e Daiane, Recursos Humanos, Rosário, Protocolo, Delmina, SCDP (Sistema de Concessão de Diárias e Passagens), pela servidora Zuzita e Lucélia pela Secretaria.

Após as considerações finais a Coordenação Regional fará um balanço das informações apresentadas para uma avaliação destes primeiros meses na Regional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário