quarta-feira, 3 de julho de 2013

Escola indígena “BILINGUE JESUS” na aldeia CHAPADINHA em Grajaú/MA



Passaram-se 06 (seis) meses de mandato do prefeito Otsuka e até o presente momento estradas e escolas indígenas encontram-se em condições precárias, por falta de apoio do governo atual. Tal situação torna explícito que trata-se de marcação política contra indígenas de algumas aldeias. Será que as comunidades e alunos têm que ser penalizados por isso?

Quem não gosta de ouvir criticas, então faça por onde, trabalhe que o povo indígena reconhecerá. Nós só queremos nossos direitos respeitados, que são nossas escolas e estradas em pleno funcionamento, independente de partido político, pois as eleições já acabaram. E enquanto NÃO FIZER, vamos falar SIM, vamos criticar SIM, até que faça, até vermos resultados de tudo que falou. 

E tem mais, dá pra observar claramente que estamos incomodando quando levamos a público (internautas) algumas informações que são ocultas pelo prefeito, secretários e assessores, mas não nos calaremos diante de injustiças e desmandos, pois além de vivermos em um país democrático, hoje podemos contar com vários meios de comunicações para manifestarmos nossas insatisfações ao mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário