quarta-feira, 29 de maio de 2013

Confira entrevista com Prod. Rural Emanuel Carneiro de Oliveira Imperatriz/MA



Entrevista às 07:43h 29/05/2013

Produtores rurais de todo o Brasil, precisamos urgente tomar duas atitudes objetivando defender nosso ganha-pão, nossa dignidade, nossa honra, nossa FAMÍLIA:

1) lembrar que DEUS está em todos os lugares e em todas as religiões, portanto precisamos orientar nosso familiares, católicos de berço, a deixar de ir e deixar de contribuir R$ com a igreja católica, provocar um verdadeiro esvaziamento das missas, deixando inclusive de velar seus mortos nessa instituição, porque é a Igreja Católica, através do CIMI - Conselho Indigenista Missionário e a CNBB - Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, que está orquestrando essa onda da FUNAI contra nós produtores de alimentos...

PROCUREM OUTRA RELIGIÃO...

2) Orientar nossa famílias, amigos, funcionários a NÃO VOTAR NO PT - vamos confeccionar adesivos automotivos dizendo: PRODUTOR DE ALIMENTOS NÃO VOTA DO PT - NÃO A AMPLIAÇÃO INDÍGENA!!! - vamos derrotar a Dilma em 2014 e também nos Estados!!!! Chega de enrolação!!!

Alguém precisa avisar ao Adv João Agripino Maia, à Frente Parlamentar da Agricultura e à CNA que na semana passada o presidente do Supremo, Dr Joaquim Barbosa, afirmou que as 19 condicionantes de Raposa não são extensivas aos demais problema indigenas brasileiros APESAR de que no julgamento de Raposa as 19 condicionantes foram SIM elaboradas para servir de MODELO para todas as demais questões e o Ministro Joaquim Barbosa, que foi contra as condicionantes, ficou como voto vencido deve sim respeitar o que a maioria dos 11 Ministros aprovou. 

Vejam no youtobe os videos de voto dos ministros e o vídeo do julgamento final". A CNA precisa URGENTEMENTE organizar um megaprotesto em Brasilia com produtores atingidos em todo o país (como os indios fazem sistematicamente) ou seremos engolidos pelos nossos inimigos: Governo Federal, Funai, MPF, MJ, ONGs... Ou fazemos pressão ou viraremos uma Venezuela. O STF é muito lento em sua justiça e com isso produz injustiça pois Raposa foi julgado em março de 2009 e ate agora ainda tem pendente vários embargos ou seja o julgamento ainda não acabou!!!

Fonte: www.noticiasagricolas.com.br

Notícias Agrícolas - Seja o porta-voz de si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário