quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Caros amigos(as), parentes(as) e família!


Agradeço, em nome dos incansáveis eleitores da nossa campanha (BOMKISSÓ 33.333), pelos 1.074 votos recebidos de todos aqueles que não perderam a esperança e atenderam ao nosso convite para a construção de mais um mandato ético e renovado, capaz de enfrentar as contradições e desafios de uma cidade tão bela quanto justa.

Chegamos ao fim de uma longa campanha política, onde durante 90 dias buscamos o apoio do povo Grajauense, visando me reeleger como um de seus representantes na Câmara Municipal. 


De casa em casa, levamos a cada um as nossas propostas, a mensagem de fé, de coragem e de disposição em trabalhar na busca de melhorias a todos. E no último dia 07 de outubro veio à resposta concreta, pois graças a seu voto conseguimos nos reeleger vereador, com uma das mais expressivas votações já registradas no nosso município.

Sinto-me, logicamente, muito feliz pela conquista e, ao mesmo tempo, muito agradecido pela confiança em mim depositada. Dessa forma, só me resta externar os meus agradecimentos, primeiramente a Deus, que me deu suporte nessa jornada, depois, aos meus familiares e aos verdadeiros amigos, que sempre estiveram ao meu lado, apoiando e ajudando a enfrentar as dificuldades.

Quero ainda dizer ao povo de GRAJAÚ, que podem ter certeza, farei valer a pena o seu VOTO. Não medirei esforços para buscar atingir os nossos objetivos, trabalhando com transparência e afinco no legislativo municipal, sempre aberto a ouvir e responder aos anseios da população.

Muito obrigado! Nós fazemos parte dessa história!


José Arão Marizê Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário