terça-feira, 31 de julho de 2012

Mudanças já!

Antes de começar este post, gostaria de avisar que não sou partidário mas expressarei minhas críticas a alguns candidatos! O texto abaixo é a expressões de minha opinião, qualquer crítica é bem vinda! Afinal falar sobre política é complicado!

Este ano temos eleições para prefeito e vereador… mas nos faltam opções! Quando me refiro em falta de opções estou me referindo à mentalidade da população de que só existem 2 candidatos para prefeito.
Agora lhes pergunto, quais são os candidatos a prefeitura de Grajaú? Não me assustaria se me disserem apenas o JOÃO PEDRO (PMDB) e OTSUKA (PT). Vamos conhecer o perfil dos candidatos? Acredito que chegou a hora de mudarmos estes nossos pensamentos alienados! 

JOÃO PEDRO FERREIRA NETO, graduado em Engenharia, 67 anos, casado, natural de Grajaú [MA]. Filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB. Faz parte da Coligação “Grajaú Feliz” e tem o apoio dos seguintes partidos: PMDB, PSC, PPS, DEM, PMN, PV e PRP.
(pergunta)... Vamos entregar a cidade na mão do João Pedro novamente? O que ele fez de BOM pela cidade? (responda)...

JÚNIOR DE SOUSA OTSUKA, graduado em Educação Física, Pós-graduado em Planejamento Educacional, Pós-graduado em Segurança Pública - Gestão de Pessoal, Técnico Militar, fez parte da Força Nacional de Segurança Pública, têm 44 anos, casado, natural de São Luis [MA], filiado ao Partido dos Trabalhadores - PT. Faz parte da Coligação “Liberta Grajaú” e tem o apoio de dos seguintes partidos: PRB, PP, PDT, PT, PTB, PSL, PTN, PR, PSDC, PRTB, PHS, PTC, PSB, PSDB, PC do B e PT do B. 

(pergunta)... Vamos entregar a cidade na mão do OTSUKA? O que ele já fez de BOM pela cidade? NÃO!!! Vou bater na tecla que os adversários dele com certeza vão apanhar ou bater: 

Confesso que não tenho nada contra estes dois adversários? Não quero falar para votarem em um candidato, ou não votarem, apenas pensem com cautela nos candidatos que desempenharam suas funções e naqueles que devem ser eleitos, quero abrir os olhos das pessoas que ainda existem candidatos sérios tanto para Vereador e Prefeito… Chegou a hora de mudarmos! Conto com vocês nessa minha batalha de conscientização!

Augustosr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário