quarta-feira, 23 de março de 2011

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAJAÚ/MA, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem como Secretário o professor J. Guimarães, assessorado pelo Divino Polari, presentes no evento de uma competição entre 04 (quatro) times, sendo; Morro Branco, Juniores (Ipú), Guarani & Taimy (DA ALDEIA SEDE BACURIZINHO).
A competição teve inicio no campo Soçaite (Cidade Alta), às 15:00h entre Morro Branco X Taimy, sendo consagrado o  Morro Branco com  o  placar de 8 X 2, e a segunda competição entre Juniores X Guarani (DAS ALDEIAS IPÚ & BACURIZINHO RESPECTIVAMENTE). O vencedor foi o Guarani que disputou a final com o Morro Branco.
A grande final do torneio não poderia ser diferente entre os 02 (dois) times, que em tempo normal houve empate de 1 X 1, o que obrigou as duas equipes a decidirem a competição final nos pênaltis, sendo então o VENCEDOR do 1º TORNEIO INDÍGENA DO DIA DO ÍNDIO, O GUARANI DA ALDEIA SEDE BACURIZINHO. Para o CAMPEÃO foi entregue o TROFÉU e R$ 300,00 (trezentos reais) e para o VICE-CAMPEÃO MORRO BRANCO também um TROFÉU e R$ 200,00 (duzentos reais).
Manifestamos o nosso agradecimento aos apoiadores do evento, a imprensa e principalmente aos irmãos indígenas pela participação!!! PARABENS!!!

2 comentários: