sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Encerramento Ano Letivo 2012 na Aldeia Bacurizinho


Aconteceu em 13/12/2012 o Encerramento do ano letivo de 2012 do CENTRO DE ENSINO INDÍGENA RAIMUNDO LOPES. Foi uma manhã fantástica com entrega dos boletins para os pais e responsáveis, e depois servido um lanche para todos os presentes. Apresentamos também uma explanação sobre o Projeto do curso de informática educacional, e logo em seguida a distribuição de presentes para os alunos e alguns funcionários da escola.
A implementação deste projeto foi positivo e gratificante pois, foi notório o interesse e a participação dos alunos em todas as dinâmicas realizadas com; Data-show, Softwares educacionais, Internet e Atividades impressas. Pois todos os alunos demonstraram terem assimilado os conteúdos transmitidos pelos integrantes do projeto; Alessandra Kaelly (coordenadora), Augustosr (monitor informática), Cali melquíades (diretor), Wilson Ribeiro (professor), Ezilda Ribeiro (professora), João Gelcimar (professor) e José Sousa (professor).

Estamos todos de Parabéns!

Que nesse ano 2013 possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, 
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.

Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida...

Parabéns a todos os Alunos e Professores participantes!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Próspero Ano novo

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore e nela pendurar, em vez de bolas, os nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de longe, de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Das horas difíceis e os das horas alegres. Os que, sem querer, eu magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço apenas a aparência. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.

Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração. Deramos muito extensos para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombras muito agradáveis para que nossa amizade, seja um momento de repouso nas lutas da vida.

Que o Natal esteja vivo em cada dia do Ano que se inicia para que possamos juntos viver o amor.

Aos amigos, companheiros, parentes, lideranças e familiares, que o espírito do Natal ilumine a vida de cada um e que o Ano de 2013 que se aproxima seja repleto de realizações positivas na vida profissional e familiar de cada um de vocês!!!

São os mais sinceros votos de Boas Festas do blogger; aldeiabacurizinho.blogspot.com