quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DIREITO DE RESPOSTA


Em resposta a mensagens veiculadas no nosso Blog aldeiabacurizinho, nestes últimos dias, vem-se esclarecer diversos pontos postados no mural de recados.

O nosso candidato JOSÉ ARÃO MARIZÊ LOPES é filho nascido e criado na aldeia BACURIZINHO, e com muita honra foi escolhido pelos seus parentes, amigos e familiares para representar mais uma vez o povo.

Haja vista o seu nome BOMKISSÓ que melhor representa o povo sem discriminação de cor e raça, vem de maneira bem escolhida e sucedida construindo histórias, com realizações  concretas de forma justa e equitativa. 

O que está acontecendo é que alguns opositores INVEJOSOS, estão postando mensagens com injúrias e calunia proferida ao BOMKISSÓ, na intenção de prejudicar a sua imagem, aos olhos da população e de seus parentes.

A nossa postura é sempre de conciliar e defende-lo. Quando demonstram interessem de artimanhas e montagens para usurpar sua imagem, cultura, direito e dignidade. Neste caso, qualquer cidadão ou parente, que o ama e trabalha para seu crescimento, se rebela e fica revoltado com tamanha crueldade.

O nosso vereador José Arão 33.333 merece muita dedicação, e trabalhamos juntos para isso. Se ele ainda não chegou ao patamar que pretendemos, é por conta do longo tempo em que foi renegado aos interesses de poucos.

O BOMKISSÓ vai construir junto ao seu povo parente e não-parente a vida que todos desejam, com respeito, honra e compromisso. Mas para isso temos que apoiar e dar condição essencial nesta longa caminhada. 


Por; Augustosr


É BOMKISSÓ 33.333